terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alcance ao poder

Os irmãos Guilherme e Henrique haviam encontrado uma estranha e pequena porta na parede do porão, mas sua mãe interrompeu a brincadeira chamando-os para se deitar… tiveram de conter a curiosidade para o dia seguinte. Quase não conseguiram dormir. Passava mil coisas pela cabeça de cada um, mas enfim pegaram no sono. No outro dia, chegando em casa depois da aula, foram direto ao porão e lá eles descobriram um outro mundo, diferente de tudo que eles já conheciam, mais o surpreendente foi o que aconteceu com a roupa deles e com eles próprios. As roupas ficaram diferentes como se eles tivessem numa época medieval, em que existia aquilo que pode-se chamar de bruxos, arqueiros, guerreiros.
Com isso, Guilherme vira um arqueiro com um arco que brilhava só dele encostar. Este arco mudava de poder como se tivesse todos os elementos em um recipiente só, poder de atirar flechas de fogo, água, vento, terra. Mas o interessante era que o poder do seu irmão Henrique foi de se tornar um guerreiro, com a espada do tamanho de quase seu corpo igual de outro guerreiro, e Guilherme ficou olhando ela como se a espada tivesse um imã com o arco dele e, na hora que ele foi conversar com seu irmão Henrique, ele estava tão empolgado que deixou para trás seu irmão. Enquanto ele estava no meio do vilarejo gritando seu irmão, tomou logo uma ação e já que ele era o mais velho mandou ele ficar quieto. Mas antes que seu irmão Henrique o escutasse, não adiantou e em poucos segundos chegou uns cavaleiros trajados de negro, com o nome na bandeira que eles carregavam de SoulHunter: Caçadores de Alma.
Antes que Guilherme conseguisse chegar ao seu irmão, os cavaleiros o chutaram, jogando-o no meio do chiqueiro. Então Henrique levantou com muita raiva, Guilherme pensou consigo mesmo: “Eu nunca vi meu irmão assim...” De uma forma tão explicita que o cavalo do cavaleiro que o chutou relinchou e o cavaleiro caiu de bunda no chão e a espada de Henrique apareceu em sua mão. Guilherme tirou seu arco, mas olhando para seu irmão com uma espada daquele tamanho, daquele peso, que parecia que ela jamais poderia estar na mão de seu irmão, que era mais novo.
Então os outros cavaleiros da Soul desceram de seus cavalos para contra-atacar. Surgem alguns outros guerreiros com o mesmo estilo de roupas, como de Guilherme e Henrique. Com os outros guerreiros tinha uma linda mulher, chamada Aline, que carregava um bastão em suas mãos e atacava os cavaleiros com um golpe só, invocando um poder chamado Fireboll, trazendo uma grande chama dos céus, destruindo os SoulHunter. Mas esta mulher disse para baterem em retirada porque aqueles eram guerreiros de nível D, e ela convidou os dois irmão a baterem em retirada com eles. Guilherme olhou para ela com um olhar de apaixonado e Henrique pulou e deu um tapa na cabeça dele para ele acordar e correu. Então seu irmão voltou ao normal e correu com eles para dentro de uma floresta próxima à cidade que eles estavam.
Quando chegaram lá, tinham algumas pessoas que pareciam ser fortes, algumas mal encaradas. Enquanto eles olhavam aquelas pessoas e essas pessoas olhavam os dois, chegou um arqueiro chamado Rodrigo. Ele se apresenta aos dois e diz que é o comandante da tropa que estava à sua frente. Guilherme fica surpreso com o tamanho do arco que ele tinha e o pergunta como ele fez pra ter um arco daquele tamanho. Ele responde:
_ Passei para um nível de força chamado SECOND POWER ARCH, Segundo Arco de Poder. _ Rodrigo comenta:
_ Eh, pelo jeito você também tem um belo arco.
E pergunta se já está no segundo nível. Ele responde que não ou pelo menos não sabe se está. Rodrigo então fala:
_ É fácil. Você tem algum símbolo pelo seu corpo?
Guilherme responde que não. Então Rodrigo continua e fala:
_ O seu arco é o primeiro ainda, que vai ter mudanças quando você começar a treinar e levar a sério haverá a mudança quando você mais precisar. Mas eu vim aqui para dizer que a Princesa Aline quer conhecer vocês e está à sua espera.
Mas Henrique o pergunta:
_ Você sabe me dizer se minha espada também é nível um?
Rodrigo diz:
_ Sua espada não parece ser de um nível exato. Parece que você quem decide. Como eu vi você na cidade, parece que você controla ela. Mas pelo jeito você ainda não tem poder absoluto sobre isso. Só com o tempo, meu jovem. Agora vamos!
Então Aline os recebe. Guilherme já chega empolgado dizendo:
_ Oi, linda.
Ela de cara já o corta e seu irmão mais novo ri da sua cara. Ela vira para Henrique e o pergunta:
_ Do que você está rindo?
Ele diz para ela:
_ Eu tô rindo do meu irmão porque agora ele acaba de provar que é incompetente, e você não manda em mim.
Ela fica nervosa com ele e Rodrigo então se intromete dizendo:
_ Por favor, vamos discutir alguma coisa mais séria. Vamos, princesa, diga a eles o que você tem a dizer.
Ela, emburrada, pede desculpas. Então ela se apresenta:
_ Prazer, meu nome é Aline. Gostaria que vocês nos ajudasse para derrotar nosso maior inimigo, chamado de Yuri, meu irmão mais velho, mago da escuridão.
Ela é a maga do fogo, princesa Aline. Ela fala que é para se tornar rainha de Giran, a cidade dos sonhos de muitos guerreiros, mas com o seu irmão mais velho o povo ficou fraco, sem fé. Muitos guerreiros que eram fortes morreram tentando proteger ao reino e a ela. Então ela pede a eles ajuda por que tinha tido uma previsão que dois guerreiros fortes ajudariam em sua luta contra a força escura. Guilherme então pergunta se ela não tinha pais. Ela responde:
_ Meus pais morreram pelas próprias mãos de meu irmão, que os matou com uma magia proibida.
Henrique fala que ajuda mas pede uma coisa em troca, que ensine a controlar seu poder. Então Guilherme responde com o mesmo vigor.
Rodrigo fala que vai ajudar na suas buscas pelo poder maior. A princesa então fala que eles terão três dias para treinar e descobrir seus verdadeiros poderes. Então eles aceitam ajudá-la. Rodrigo diz para que Guilherme fosse a uma montanha e que tivesse contato com seu próprio arco. Então ele vai e Henrique logo curioso já pergunta onde ele vai. Rodrigo o responde que fosse aonde ele conseguisse chegar, que dependia só do próprio guardião dos elementos. Henrique não entende muito e deixa pra lá, mas já querendo saber como vai ser seu treinamento. Então Rodrigo fala:
_ Vamos começar, mas primeiro você tem que saber o nome da sua espada.
Ele o pergunta:
_ Como assim, nome?
_ Você não sabia? Toda espada tem nomes que os próprios escolhidos podem conversar com elas. A sua tem um poder maior que você vai descobrir, mas vamos começar primeiro treinando mentalmente. Venha atrás de mim.
Então Rodrigo leva Henrique para uma tenda. Por fora o que ele via era uma tenda para uma pessoa dormir, pequena. Mas quando ele entrou ficou surpreso com o tamanho da sala que havia naquela tenda, uma sala branca. E ele pergunta a Rodrigo:
_ Como pode isso acontecer?
Então explica para ele que a tenda é uma sala de treinamento. Na verdade feita por magia pelos magos do ar e água. Henrique fica surpreso com isso e fala:
_ Então vamos treinar de uma vez.
Fica em sentido de luta com a espada e Rodrigo o retruca alto:
_ Não...
Henrique fica sem reação e pergunta a Rodrigo:
_ O que foi?
Rodrigo responde olhando para cima com o pensamento como se tivesse em outro lugar:
_ Não esqueça que a partir de agora você e seu irmão quem pode nos proteger.
E ele pergunta por que falou isso e ele diz:
_ Deixa isso para lá. Vamos começar o treinamento primeiro, a gente vai começar pelo interior.
Então Guilherme segue o conselho de Rodrigo, acha uma montanha mais alta e tira seu arco com o poder do ar para ver se ele acertava uma pedra que facilitaria sua subida, mas o plano dele dá errado por que acontece um terremoto, causando deslizamento e caindo muitas pedras. Então seu arco brilha como se quisesse ajudá-lo. Então troca a flecha para elemento terra. Ele pensa rapidamente como mudou se eu não pedi nada para o arco. Então ele ouve uma voz dizendo: “Atire-a”. Então ele atira e a flecha que saiu entrou dentro da pedra e ele se abaixou com a mão estendida acima. No que ele fez isso a pedra para em cima de sua cabeça como se ele controlasse a pedra. Aí ele ouve uma voz novamente: “Vem me encontrar, estou à sua espera meu amigo”.
Três dias se passam e eles se encontram. A princesa Aline convoca Rodrigo, Guilherme, Henrique e seus outros súditos para irem à luta, mas ela fica assustada como Rodrigo estava machucado e pergunta o porquê e como aconteceu isso. Ele apenas diz:
_ Princesa, deixa esta batalha para Henrique e Guilherme. Ela pergunta o motivo, a batalha era de todos e, além de tudo, é dela também mais que de todos. E ele a responde com um esforço maior do que respirar, diz que os dois estão em outro nível inigualável, com poder talvez maior que o mago Yuri. Então ele desmaia, a princesa entrega ele nas mãos de um curandeiro e diz:
_ Meu povo, eu ordenarei agora que vocês não irão mais à batalha.
Eles se revoltam e falam que irão sim. Então aparece uma sombra nos céus. Eles olham e do nada cai uma pessoa. Esta pessoa, quando olham, é Guilherme, que volta do seu treinamento com um símbolo em seu pescoço e diz:
_ Vamos logo, Henrique.
A princesa diz:
_ Espera, eu vou junto, nem que seja escondida.
Então eles olham um para outro e continuam sem falar uma palavra. Aí eles vão a caminho do castelo do irmão mais velho de Aline, conhecido como Yuri, o mago do escuro. No meio do caminho, aparece os SoulHunter, tentando derrotá-los. A princesa pega seu cajado, mas Guilherme entra em sua frente e fala para ela abaixar o cajado porque ela só usaria seu poder quando fosse necessário. Guilherme e Henrique tiram suas armas. Henrique fala que ele derrotaria todos sozinhos, mas antes que dele dizer algo, Guilherme atirou uma flecha diferente com muitas cores juntas e muito mais brilhante e assim arrebenta metade dos guerreiros com uma só. Guilherme dá uma risadinha para seu irmão, então seu irmão dá uma gargalhada e tira sua espada um pouco diferente também com um símbolo na ponta do cabo como uma caveira. Aí ele some durante alguns instantes e aparece na frente de todos os SoulHunter, e quando ele guarda sua espada nas costas todos aparecem cortados. Então Henrique pergunta:
_ Gostou?
E Guilherme o responde:
_ Isso ainda não é tudo, ou é?
Ele responde:
_ Claro que não, o melhor está por vir, não é?
Ele só balança a cabeça. Aline fica de cara com o tamanha força que eles têm e vê que eles estão mesmo em outro nível como Rodrigo falou. Continuam a viagem até o castelo de Yuri. Como já se sabia, ele estava esperando no topo do castelo e, com sarcasmo, mandou eles entrarem. Eles entram e dentro do castelo havia mais oponentes, como eles nunca tinham visto. Então quando Guilherme e Henrique foram atacar, apareceu um círculo de fogo criado para matar todos inimigos na área, um ataque que o pai dela a ensinou chamado vórtex. Com isso, os inimigos desaparecem do nada e ela diz que mandou todos para uma outra dimensão. Então o mago que eles vieram destruir aparece rindo alto como se nem tivesse ligando para eles, mas começa ali um conflito repentino que faz.
Guilherme, arqueiro dos elementos, se transforma para um nível dois, dando mais agilidade e esperteza e aparece um símbolo tampando metade de seu corpo como uma tribal, e seu arco fica maior e um brilho branco chamado de Artemis. Henrique reencarna o guerreiro sagrado, tendo mais força e poderes mágicos como de um mago e sua espada também muda: fica menor e tem o nome de Medusa, dando assim uma combinação de poder juntos invencíveis. Yuri sente aquele poder e tenta fugir, mas antes que ele corresse, Guilherme apareceu em suas costas com o arco. Ele então deu uma evasiva, Henrique mandou um ataque mágico fazendo-o recuar. Aí ele fez um poder enorme chamado Ball of darkness, bola da escuridão, e então Henrique e Guilherme prepararam um poder chamando-se de União, um poder branco tão grande quanto o de Yuri.
Então Yuri joga seu poder. Fazendo assim, Guilherme e Henrique jogam o deles. Então o poder dos três começa a ter uma disputa. Aline se levanta porque tinha desmaiado de fraqueza e segura as mãos dos dois. Então o poder que era branco começa a ficar com cores como se poderes de todos do mundo estivessem lá, derrotando assim o mago mais forte do vilarejo e trazendo a paz e glória a todos.
Então eles voltam com a vitória em seus ombros, um pouco fracos por causa de suas batalhas. Henrique fala que cansou da brincadeira e queria ir embora, então Guilherme diz:
_ Você está certo.
Mas Aline interrompe e diz que gostaria que Guilherme ficasse para se tornar rei de Giran ao seu lado. Ele fica surpreso e não consegue mostrar sua felicidade, mas ele diz que não, porque voltaria com seu irmão. Porém seu irmão diz para ele que não precisava se preocupar, porque ele já tinha 15 anos. Ele já sabia se virar e disse:
_ Você, que já tem 17 anos, deveria saber o melhor pra você e se você quer isso não irei tirar de você. Eu sempre vou te ver mesmo, há há...
Então Henrique vai embora e acorda em sua cama. Ele acha estranho. O quarto só tem uma cama e procura seu irmão para contar do sonho que ele teve, mas não o encontra. Então pergunta a sua mãe:
_ Cadê o Guilherme?
Sua mãe diz:
_ Quem é este, meu filho? Seu novo amigo:
Então ele acha que sua mãe estava brincando com ele e pergunta para seu pai, e seu pai não sabe dizer quem é este menino. Então ele corre ao porão e vê uma luz já na beira da porta, aí ele abre correndo, achando que poderia ser seu irmão e quando menos espera a luz apaga novamente e ele vê que a porta tinha se aberto e assim...

Gian - 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário