quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Malditos vampiros

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos entraram no lote para verem mais de perto. Chegando ao quintal logo viram uma enorme piscina. Eles não resistiram com o encanto da piscina e logo deram um mergulho. Depois de se cansarem de nadar, resolvem entrar na casa. Quando abriram a porta, deram de cara com móveis velhos e muitos ratos. Curiosos, começaram a entrar em cada cômodo da casa até que eles chegaram ao quarto e encontraram seus dois outros amigos Bruno e Jonhy amarrados em uma cadeira, Sérgio e Marlon desamarraram seus amigos e logo foram esconder no porão.
- Sérgio, Marlon, o que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos de curiosidade! E vocês?
- Fomos raptados pelos vampiros que moram aqui, temos que nos esconder antes que seja tarde.
Eles foram esconder debaixo da cama. Sérgio teve uma ideia para distrair o casal de vampiros para que desse tempo para ele e seus amigos fugirem.
Enquanto Sérgio distraia os vampiros, seus amigos foram embora e o único que ficou foi Sérgio.
O casal de vampiros, mais espertos que Sérgio, o prendeu no porão para que Sérgio fosse o café da manhã dos vampiros.
Sérgio, descontrolado, sem saber o que fazer, teve uma ideia de atrair o casal de vampiros para o sol, só que ainda era noite, sua ideia não ia ser posta em prática tão cedo quanto pensava. Então ele teve que dormir no porão para que no outro dia seu plano fosse colocado em prática.
O dia amanheceu sem que Sérgio percebesse, então seus pais ficaram sabendo por seus amigos que seu filho estava preso na casa abandonada. Inconformada com essa história, de que havia vampiros na casa, sua mãe foi conferir. Com sua inteligência, ela não foi desprevenida. Ela levou alho como defesa, para que os vampiros fossem derrotados. Então sua mãe chegou lá e, como não sabiam de nada, logo ela conseguiu derrotá-los apenas com alho e sua vontade de ter seu filho de volta. Ela entrou na casa e o encontrou, e eles saíram daquela casa.
Sua mãe, furiosa, sem acreditar no que tinha visto, deu um castigo para Sérgio para que deixasse de ser curioso.
E assim ninguém nunca mais ouviu falar da casa, porque a casa desapareceu com os vampiros.

Hérica - 14

7 comentários:

  1. None: Marcos Vinícios Brito de souza Nº 19 Turma: 208

    Legal a historia mais eu acho que deveria ter tido um pouco mais de suspense, a mãe entrou somente com o alho e derrotou os vampiros facil de mais, faltou emoção a historia!

    ResponderExcluir
  2. Engraçada a história, os vampiros geralmente são seres fortes, quase indestrutíveis, e a mãe de Sérgio os destruiu só com alho. Mas também houve uma prova de amizade, Sérgio salvou os amigos e ficou lá, para ser lanche de vampiros.
    Lizandra C. - 208

    ResponderExcluir
  3. um texto legal que entra dois meninos apena por curiosidade na casa e salva seus amigos que fica um que sua mae tem ki la salvalo e que logo depois deu a seu filho um castigo.

    ResponderExcluir
  4. o casal de vampiros foi otimo e o sergio no cafe da manha dos vampiros kkkkk sua historia foi otima. parabens.

    ResponderExcluir
  5. Herica bastante interessante a historia de vampiros , parece com a do crepusculo, kkkkkkk brincadeira , parabens , bem simples a historia mais bem interessante
    taidson 209

    ResponderExcluir
  6. VANESSA PAULISTA, 33 T: 208
    Eu gostei desta historia, teve um bom começo e a ideia foi bem bacana. Só que parece que ela quis acabar rapido com a historia, acho que ela poderia ter enrolado um pouco ate a mae ir salvar o garoto.

    ResponderExcluir
  7. Yago Vinicius 209 N° 32
    Muito legal sua historia .. estilo crepusculo
    Sergio salva os amigos ..simple mais dahora a sua historia ..rs'

    ResponderExcluir