terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(Sem título)

Perto da casa de Marina havia um bosque onde sempre brincava à tarde, mas nunca se afastava muito. Um desses dias, brincando com sua boneca preferida, apareceu um enorme e estranho rato; eles se observaram por muito tempo. De repente, o rato deu uma intrigante piscada para Marina, disse para ela o seguir e correu bosque adentro. Ela o seguiu por uns 15 minutos até que chegaram em frente a um portal de pedra, com palavras escritas no topo. Marina ficou olhando assustada sem saber o que fazer diante daquele portal de pedra. O rato imediatamente como num passe de mágica se transformou em um rapaz desses parecidos com deuses do Egito e disse:
_ Não se assuste, Marina. Há muito tempo, venho te observando e esperando o momento certo pra te falar que você é nossa princesa do planeta ZURYUM, e está aqui para estudar os habitantes da Terra.
Nisso, quando ele foi falando para ela, seu rosto foi mudando e tomando os traços de meninas medievais. Aí eles começaram a falar uma língua diferente, as palavras saíam da boca dela como se ela já soubesse falar Zuryuniano há muito tempo. O rapaz de Zyryum então entregou um cristal mágico para Marina para que a partir daquele momento eles pudessem se comunicar. O rapaz voltou à sua antiga forma de rato e a menina voltou para a sua casa com um novo olhar no rosto.

Jorlânia - 16

Um comentário:

  1. Bom conto mas acho que o conto ainda tinha que continuar um pouco mas.

    Dayana Teodora
    turma: 207

    ResponderExcluir