terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A casa mal assombrada


Diego e Caio estavam conversando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada, com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Então decidiram fazer uma festa naquela casa abandonada. Então chamaram uns amigos e compraram as bebidas.
Eles chegaram à casa que todos falaram que era mal assombrada, então ligaram o som e começaram a beber. De repente, começa a passar uma corrente de ar. Diego começou a achar estranho, pois a casa estava toda fechada, mas ele nem ligou, continuou a curtir a festa. Quando deu meia noite, a música que estava tocando começou a tocar de trás pra frente e parou de repente. Todos se assustaram, pois era estranho, não havia ninguém perto do som. Do nada, as luzes começaram a piscar e começou uns ruídos. Muitos saíram correndo, outros não conseguiram porque as portas se trancaram. Ficaram lá dentro Diego, Caio, Rafael, Caroline e Fernanda. Começou uma batalha pra poder sobreviver dentro daquela casa mal assombrada de almas de pessoas que morreram ali naquela casa. As almas fizeram com que eles entrassem em um cômodo sem janela e com vários quadros de pessoas com rosto desfigurado, pessoas que já morreram. E começou uma sessão de tortura com esses jovens.
Maria, uma das que conseguiram sair da casa, foi buscar ajuda, mas ninguém acreditava nela. Então, ela decidiu ir sozinha até a casa mal assombrada, mas quando chegou lá estava tudo em silêncio. Ela foi entrando devagar e foi olhando cômodo por cômodo, mas não achou ninguém. Quando entrou em um dos quartos, ela levou um susto e acabou morrendo. Era um quadro na parede com as imagens dos seus amigos destorcidas. Depois dos acontecimentos ninguém entrou nesta casa mal assombrada...

Rayane - 17

3 comentários:

  1. Robson Ferreira Guedes 20923 de dezembro de 2011 às 10:58

    Gostei bastante da historia, dos personagens Mateus e Raian demonstrando muita coragem de encarar seus medos e ter o pensamentos de ajudar o proximo so achei que uma parte da historia foi copiada de um filme infantil mas nao ma lembro o nome.

    ResponderExcluir
  2. A história foi muito boa, pelo fato de incentivar as pessoas a enfrentarem seus medos mais eu acho que poderia ser mais completa.
    O fim da história poderia ter sido mais emocionante.
    Mas contudo foi muito boa!

    Wilder Vieira de Souza 208

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia, mostrou força de vontade
    e coragem da parte dos pesonagens.

    ResponderExcluir